domingo, 30 de setembro de 2012

Dungarees Passion

Olá a todos! Desde já, peço desculpa pela demora de um novo post mas esta semana que passou foi bastante atarefada, por isso só hoje consegui dar aqui um saltinho.








dungarees: vintage, beenie: zara, sunnies: ray-ban, creepers

Uns do meus DIY foi este macacão. Já o procurava há imenso tempo e apenas o encontrava à venda a altos preços por isso recorri ao plano B. Comprei-o por 3,50€ com pernas e uma ganga bem escura, e fiz uma extreme makeover nele, cortei as pernas, meti em lixívia e ainda fiz uns novos bolsos (com a ajuda da minha mãe claro ihih). Saiu exatamente como queria e por um preço incrível, estou super contente com esta compra/transformação!
Vou tentar ter mais tempo esta semana para vos dedicar, espero que tenham gostado, Gabriela 
 


3 comentários:

Anônimo disse...

Preciso de uma ajuda. Eu estou aos pouquitos mudar a nível radical, de um estilo mais simples/normal para um estilo mais rebelde/rock. No entanto, não conheço nenhum blog desse estilo! Tens sugestões? Por favor, agradecia muito!

Gabriela Anjinho disse...

um dos blogues dos quais eu sigo diariamente é o http://www.shewearsfashion.com/, não sei é bem isto que procuras...

Afro Vaidosas disse...

Gosto de teu estilo, pouco ou nada tem a ver com o meu mas acho-o muito cool e original.

Bjs

http://afrovaidosas.blogspot.pt/